Mano Changes na 8

Deputado Mano Changes: "prevenção é a melhor maneira de combater o crack, as drogas"

Mano Changes palestrou para os alunos do Ensino Médio Noturno, no Dia do Professor

O músico deputado estadual Mano Changes (PP), esteve no Dia do Professor (15.10) no turno da noite, no colégio para uma palestra sobre drogadição, principalmente, falou sobre o Crack.  Ele integra a Comissão de Educação da Assembléia Legislativa.

Durante a sua fala, defendeu a prevenção como a solução para estancar a proliferação do crack, que ele chama de epidemia social. Para tanto, sugere a criação de uma Rede Comunitária de Solidariedade, integrada por todos os segmentos da sociedade organizada, na forma de voluntariado. Estas pessoas, depois de receberem orientação de especialistas em drogadição, se transformariam em multiplicadores, reproduzindo nas suas comunidades os ensinamentos de prevenção, combate e tratamento recebidos. “E muita informação para os jovens sobre os malefícios do crack”, complementa Mano Changes.

Diga-se que em vista de um dia tão especial, foi a palestra e, ainda, uma homenagem do Grêmio Estudantil, na parte da noite foi foram os únicos acontecimentos que sinalizaram que se estava num dia dedicado aos professores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s